crianças indígo/cristal · home

Crianças Cristal

cristal1As crianças cristal são crianças especiais e diferentes que vieram para a terra com uma missão muito bonita, ensinar-nos o significado do amor incondicional.

Existem várias características que definem o que é uma criança cristal. A criança não precisa corresponder em todas basta os pais estarem atentos para perceberem se o seu filho/a poderá ser ou não cristal.

Algumas características e conselhos para os pais:

Têm olhos grandes com olhar profundo, quando olham para nós sentimos que nos estão a observar com atenção. Têm tendência a fixar-nos olhos nos olhos quase como se nos conseguissem ver por dentro.

Podem nalguns casos começar a falar mais tarde por volta dos 3 anos sendo-lhes diagnosticado autismo ou síndrome de asperger mas na realidade eles atrasam a fala porque já falam mentalmente desde muito cedo pelo que não sentem necessidade de se expressar de outra forma.

São crianças bem-dispostas, calmas e sorridentes logo desde bebés.

Adoram beijinhos e afectos e adoram distribuir abraços e carinhos.

Adoram animais de todo o tipo, é natural que peçam aos pais para terem vários animais de estimação que cuidarão com muito amor e carinho.

Conseguem ver e comunicar com seres de outras dimensões como anjos e espíritos. É comum os pais pensarem que têm amigos imaginários porque por vezes riem sem motivo aparente e têm grandes conversas sozinhos no quarto. Acredite, nesses casos está alguém a falar ou brincar com eles.

Não vale a pena dar ordens a estas crianças sem antes explicar os motivos, e um simples porque sim ou porque não, não serve. É necessário explicar a lógica do que se está a solicitar uma vez que depois de entenderem cumprirão com o maior prazer.

Os velhos padrões de castigar ou discutir não servem para estas crianças, eles apenas entenderão se falarmos num tom calmo e paciente. A criança cristal só pede desculpa depois de perceber que estava errada, não vale a pena obrigar, ela simplesmente não o fará até perceber perfeitamente o porquê.

São susceptíveis a alergias na pele e problemas respiratórios, são muito sensíveis a todas as alterações pelo que convém redobrar os cuidados neste sentido.

Têm tendência a rejeitar a carne aos poucos até se tornarem vegetarianos.

São bastante sensíveis á confusão, barulho, discussões e sítios com muita gente. Estes lugares podem alterar radicalmente o comportamento dos cristal provocando até birras fora do comum. Se sentir que a criança não está a ser ela e que a birra veio sem motivo fuja a sete pés desse lugar ou situação, vai ver que mal sai do local a criança tranquiliza voltando ao normal.

É muito importante que logo desde o primeiro momento em que o seu filho/a se dirigir a um dos pais para contar algo sobre um suposto amigo invisível, ou que viu ou falou com um anjo ou com alguém que já faleceu etc, é importante não o contrariar. Mesmo que não acredite nunca diga que é mentira ou impossível. Se o fizer a criança começará a esconder e guardar para ela mas a realidade é que ela continuará a ver, ouvir e falar com estes seres, como tal é importante que ela possa contar com o apoio de alguém que a compreenda.

Como mãe de um maravilhoso cristal de 5 anos já passei por um vasto número de experiências pelo que considero ter reunido uma grande bagagem para poder aconselhar outros pais de crianças parecidas com a minha.

Depois de entender como a criança “funciona” tudo se torna mais fácil e flui com harmonia.

Fico ao dispor para tirar qualquer dúvida que possa surgir nesta descoberta das maravilhosas crianças cristal. 

Elis

elismcristal@gmail.com 

 

Conheça a página no Facebook

Anúncios

One thought on “Crianças Cristal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s