As nossas crianças e os Anjos

1947963_800353619993855_1488892111_n
A Filipa teve um papel muito importante na minha vida, ajudou-me a despertar para o meu verdadeiro caminho. Uma das coisas que me disse foi para eu deixar de ter medo e para me afirmar como realmente sou e dizer sem receios aquilo em que acredito!

Desde aí que tenho convidado outras pessoas a conhecer o seu trabalho, porque confio e acredito nele. Desafiei-a, como tenho feito a muita gente, a partilhar connosco um pouco da sua sabedoria e conhecimento, e aqui está um excelente resultado!

Acrescento que esta bela imagem faz também parte do seu trabalho. Poderá encomendar uma imagem do seu anjo ou do seu filho, e são pintados à mão pela Filipa Faustino.

::::

Desde o momento em que “nascemos” como almas que nos são atribuídos guardiões, e todos nós temos mais do que um, mas há sempre um Anjo que se destaca na nossa imaginação e na nossa vida, o tal maravilhoso Anjo que chamamos Anjo da Guarda.

Ensinamos aos nossos filhos que têm um Anjo da Guarda e que devem rezar-lhe todas as noites quando vão para a cama, tal como nos ensinaram a nós. O facto de tentarmos que os nossos filhos se conectem com os seus Anjos tem em grande parte a haver com a pequena e distante lembrança que muitos de nós, mesmo não tendo consciência, trazemos da nossa própria infância.

Muitos de nós tivemos amigos invisíveis com quem brincávamos horas a fio, riamos e falávamos. Nessa altura, mais ou menos até aos sete anos sabíamos que tínhamos sempre ao nosso lado um maravilhoso guardião, que nos iria proteger e guardar de tudo, e confiávamos plenamente. As crianças de hoje, vêm já com todo o conhecimento, é normal que os vossos filhos possam ver anjos, falar com eles, e até transmitir mensagens dos Anjos para vocês. É fundamental não cometer o erro de quando uma criança nos diz que está ali um Anjo, dizermos “é feio mentir”, “não deves inventar”, “estás a ser mau”.

O que realmente estamos a fazer é bloquear toda a espiritualidade e toda a criatividade da criança; toda a sua maravilhosa capacidade de ver e ouvir para além desta dimensão e de conectar com os seus Seres Supremos. Estamos a dizer-lhe que está a inventar tudo, que é mentirosa e que é má, claro que a criança não quer ser nada disto; e então, fecha-se em si mesma, começa a criar medos, começa a criar e a compreender os nosso próprios medos, e absorve-os para ela como se realmente já fossem parte da sua personalidade.

Os medos que podemos ter a nível espiritual, medo de espíritos, medo de Anjos, medo de Deus, vêm dos ensinamentos que recebemos da sociedade em que estamos inseridos, porque muitos de nós fomos ensinados que Deus é severo e automaticamente criamos em Deus um Ser castigador, a quem temos medo de recorrer; o que fizemos foi bloquear Deus na nossa vida, colocando-o numa caixa algures bem fundo dentro de nós, para que Deus não se pudesse manifestar muito, ao fazermos isto bloqueamos em nós a nossa ligação ao nosso Anjo da Guarda.

As nossas maravilhosas crianças de Luz, sabem que Deus não é assim, sabem que é Amor Incondicional muito para além do que possamos sentir aqui nesta dimensão, e então permitem-se conectar plenamente com a mais pura energia do Criador, os Anjos. Os Anjos estão sempre connosco quer sejamos crianças ou idosos, quer estejamos bem ou mal, quer acreditemos ou não, os nossos Anjos estão sempre, sempre connosco, estão sempre dispostos a ajudar-nos e a dar-nos um empurrão no caminho certo, muitas vezes, estão mesmo à nossa frente e recusamo-nos a vê-los.

AnjoA melhor forma de se conectarem com os vossos Anjos novamente, é aprender com as crianças, observem os vossos filhos, os vossos netos, sobrinhos, observem a vossa própria criança interior – porque ela continua a conectar-se com os Anjos – observem quando eles se riem, supostamente por nada. Libertem-se dos medos e receios e perguntei às vossas crianças: “Estás a falar com o teu anjo? Como é que ele é? Como é que ele se chama? De que cor são as suas asas? Como é que tu o vês?” Perguntem o que vos vai no coração e principalmente estejam dispostos a ouvir as respostas, não perguntem para a seguir desmentir a criança ou envergonhá-la, simplesmente porque têm medo e não sabem lidar com a situação.

As crianças que estão na nossa vida são seres repletos de Luz e Amor, são Seres que se lembram perfeitamente de quem são, e temos a obrigação de valorizar cada criança, temos obrigação de a apoiar quando ela nos diz algo, porque se ela nos diz, é porque é importante, é importante para ela partilhar connosco e é importante para nós ouvirmos. Muitos de nós não estamos habituados a ouvir ou a ter tempo para as nossas crianças, a vida mundana absorve-nos completamente e esquecemos muitas vezes que os Seres que nos rodeiam são o nosso verdadeiro tesouro, sejam eles nossos filhos, nossos pais, amigos ou os nossos Anjos.

Apoiem as vossas crianças, apoiá-las e ouvi-las é dar-lhes espaço para crescerem Seres livres e saudáveis, libertos do medo e de sentimentos negativos, é ajudá-las a crescerem em conexão com quem verdadeiramente são, em conexão com os seus Anjos, permitindo que eles interfiram todos os dias nas suas vidas, tornando-as um verdadeiro milagre, tornando as suas vidas cheias de alegria, amor e paz. Vão ajudar as vossas crianças a serem Seres que espalham a magia pelo mundo, que aonde quer que vão espalham o Amor e a Alegria, com um sorriso ou com um simples olhar. Permitam que as vossas crianças sejam seres livres para brincar, falar, rir e aprender com os seus Anjos, estimulem essa conexão, relembrem-nas de falarem com eles, perguntem sobre eles, apoiem as vossas crianças para aprofundarem a relação com os Anjos todos os dias.

Um Ser que cresce em constante conexão com o seu Anjo da Guarda é um Ser de Amor Incondicional, de Alegria e Luz, é um Ser Ligado à energia original e pura do Criador, é um ser que não precisa de bengalas emocionais, pois sabe quem realmente É e sente a mais pura e verdadeira Felicidade que vem de dentro dele. Sabe que é o criador da sua própria realidade e só irá criar o que realmente ele quiser. “A maioria de nós quando éramos pequenos, aprendemos que temos um anjo da guarda, os amorosos seres que nos criaram ensinaram-nos a oração do anjo da guarda e dizíamo-la todas as noites porque nos sentíamos mais protegidos e em paz.

Eu por alguma razão, quando me ensinaram a oração – “Anjinho da Guarda minha companhia guardai minha alma de noite e de dia!” – tratei logo de acrescentar “minha alma e meu corpo”, por alguma razão por muito nova que fosse em idade, senti que o meu corpo também deveria estar protegido. Todos nós quando éramos crianças quer tenhamos ou não essa consciência víamos o nosso Anjo da Guarda, brincávamos com eles e falávamos como se uma pessoa se trata-se. Eu tive a sorte de os meus pais nunca me dizerem que “era feio mentir”, sempre permitiram que desse asas à minha imaginação e permitiram-me crescer e incentivaram-me a acreditar apenas no que fazia sentido no meu coração.”

Com muita Luz e Amor,

Filipa Faustino

filipa.faustino.angels@gmail.com

filipafaustino.wordpress.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s