apoio educacional · home

PDHA – A mãe de um Hiper!

Olá amigos, mais uma vez o prometido é devido!

Sinto que o blog cada vez está a chegar a mais pessoas. E não vejo isso apenas pelas estatísticas, vejo sobretudo pelo feedback que vou tento de cada um de vocês! E isso tem sido maravilhoso! Vejo gente envolvida, vejo gente a considerar a vida por outras perspetivas, vejo gente a querer participar com muita vontade!

A Sandra Paixão, é uma das pessoas que vieram ter comigo para poderem partilhar um pouco do seu saber, e com isto continuar a dar asas a este projeto, que visa apoiar crianças através dos seu pais!

Ela assina como “Mãe de um Hiper”!  Eu não conheço a sua história mas um dia gostaria de a ver aqui relatada, no entanto uma coisa eu sei dela, é que uma pessoa cheia de vontade de ajudar! Procurou-me, perguntou se me podia enviar um trabalho desenvolvido por ela, ao qual eu respondi claro! E ao qual volto a responder: as portas estão sempre abertas!

A Sandra realizou dois folhetos sobre o Defice de Atenção com Hiperatividade, para esclarecimento de outros pais. Aconselho uma leitura atenta, e quem sabe, uma conversa com a autora!

O meu obrigada Sandra, ficamos todos à espera de mais!

 

nota: em resposta ao comentário aqui colocado, foi retirada a imagem colocada. Quem pretender recebe-la envie email para o crianças. Obrigada

Muita Luz

Sara Aisha

Anúncios

3 thoughts on “PDHA – A mãe de um Hiper!

  1. O Banner to menino Hiperligado, hipergentil petence a ABDA, Associação Brasileira do Déficit de Atenção por direitos de copyrigth do portal que ela possui na web. O endereço da Associação na web foi cortado do Banner e o design foi atribuido a Sandra Paixaõ., que desconhecemos quem seja.
    Solicitamos, por favor , retirá-lo -lo da pagina.
    O banner consta de varias midias da ABDA e está registrado. Um exemplo pode ser visto no link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=552338004874032&set=a.217968668310969.48061.217937421647427&type=1&theater
    Agardecemos o respeito e a ética na internet.
    Atenciosamente

    1. Carmen, foi retirado. Peço desculpas se causou algum problema. Eu desconhecia essa situação e acredito que a Sandra o tenha feito com o intuito de ajudar estando alienada dessa situação. Obrigada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s