apoio educacional · crianças indígo/cristal · home

Crianças Diamante – a criança invisível

wishesappAmigos, e continuando nesta nossa caminhada de conhecer as crianças, indígo, cristal, as arco-íris, os nossos passos levam-nos agora à casa das crianças Diamante, que ao contrário das outras que já falámos, não trazem uma missão de mudança e será uma criança que pouco chamará a atenção para ela.

Uma Criança Diamante vai aparecer na sua vida quando você mais precisa delas, em outras palavras, quando você precisa da Luz Divina, então elas desaparecem tão rápido quanto apareceram. Elas terão uma vida longa e sem complicações.

Assim começamos a questionar-nos qual o motivo da sua vinda à Terra. Afinal porque cá estão?

Bom, o Diamante é um condutor de energia e luz (acho que já começamos a ter uma pista), e ao contrário do Cristal que é mais frágil, o diamante é uma pedra preciosa mais dura, mais forte, mais resistente. E também das mais dificieis de destruir e não se vem na escuridão.

Então as crianças Diamante são assim, permanecem no anonimato em situações que a luz não entra, em que não há paz e harmonia, mas quando elas começam a canalizar a sua energia e sua luz é pura e a mais brilhante na Terra.

Elas incorporam inteiramente a Luz Divina. Elas estarão confortáveis com a comunicação telepática, possuirão poder de materialização e telecinese. Elas nunca experimentaram a densidade da Terra e não tem o conceito de raiva, ódio, medo, cobiça e separação. Elas não são familiarizadas com os dramas dos relacionamentos humanos. As crianças diamante não conseguem cooperar com a dor, o sofrimento e o drama das energias da Velha Terra. Elas vão se atrair pelas frequências mais altas do Puro Amor Divino e da Pura Luz. Nós começaremos a descobrir mais sobre estas crianças no futuro.

Muitas delas têm um diagnóstico errado sendo tomadas como autistas. E têm dificuldade em estar em locais com muita gente e com muita densidade.

Características:
– São frequentemente excelente alunas;
– São talentosas em qualquer assunto, tarefa ou hobby  e conseguem terminar tudo pois não se distraem, a sua energia consegue dividir-se por muitas coisas em simultâneo.
– São aprendizes muito ávidos, e a sua vontade de saber não é para saberem ou serem melhores com os outros, é porque existe uma vontade genuína em aprender.
– Frequentemente mas não sempre nascem em famílias e situações muito difíceis, mas estas crianças passarão por estes eventos sem serem afetadas pelo drama. Nada mau! Por alguma razão são tão resistentes!
– Não se tornam viciadas em substâncias nem se tornam abusivas ou depressivas ou param de viver a sua vida de maneira plena por conta da sua má sorte. Muito raramente uma delas vai cair ao longo do caminho e procurar o caminho da destruição para ver como é. Mesmo assim, após anos de sofrimento e dor, elas reemergirão tão brilhantes como sempre.
– As Crianças Diamante sabem que estão certas 99% (ao contrário de muita gente que acha que te sempre razão como ferramenta para simular a insegurança) do tempo sobre todas as coisas. Frequentemente parecem arrogantes para os outros porque elas nem tentam discutir sobre o seu ponto de vista. Elas vão apenas concordar acenando a cabeça e sorrir para o seu argumento e então quando você menos espera, vão lentamente ensinar a você o ponto de vista oposto. Complicado de lidar com elas não é! Temos muita dificuldade em acatar informações de outros e as pessoas inteligentes regra geral assustam um pouco. Não há que ter medo, há que aproveitar esta dádiva!
– Por vezes entram em  discussões simplesmente para ganhar. Elas fazem isto por diversão e sempre vencem. Não importa em que lado da discussão elas estejam, elas não se importam com isto na verdade, elas vão provar que o seu lado está errado. É porque elas enxergam o quadro em sua totalidade. Elas enxergam sempre os dois lados de qualquer questão e não julgam.
– As Crianças Diamante fogem da liderança. Isto acontece porque, diferentemente das Crianças Índigo ou Arco-íris, elas não vieram com cores pré-definidas e o conceito de “grupo” que nós temos aqui na Terra é ofensivo para eles. O grupo, afinal de contas, significa a mentalidade “nós x eles” assim como concordar com uma realidade que exclui outras realidades.
De onde vêm?
Bom, vêm de todos os lugares e de lugar nenhum e não se identificam com nenhum planeta, realidade ou universo.
ENFANT_23_FEVRIER09_BY_TINAComo lidar com elas:

Se você suspeita que seu filho é uma Criança Diamante, o melhor que você pode fazer por ele  é estreitar o seu campo de interesses e encorajar a criança a ficar com apenas um ou dois assuntos. Um criativo, como arte ou música, outro intelectual, como ciência ou letras. Será uma tarefa difícil, mas isto vai ajudá-las a sobreviver na Terra e se tornarem independentes, sendo melhor do que leva-las a fazer dez atividades por semana… as quais elas vão querer muito fazer.

Prefira uma dieta livre de aditivos, faça uma dieta pura e fresca e tenha certeza de dar-lhes bastante água. Elas cuidarão do resto. Crianças Diamante precisam de pouca manutenção.
As crianças diamante tem muita sensibilidade em relação à dieta, organicamente são mais do tipo “que se alimentam de prana” e não é normal comer através da bocas como nós fazemos. Elas tem vários problemas digestivos, de absorção ou drenagem etc… acham difícil processar alimentos e as energias da terceira dimensão em geral, negatividade é como veneno para eles. Elas precisam de ar puro para respirar e água pura para beber. Elas possuem a sabedoria do Universo Perfeito.

Elas são extremamente poderosas. Se elas querem, elas podem fazer você obedecer as suas ordens, podem mudar o clima, podem modificar a vibração de um local inteiro. Elas podem se manifestar com facilidade e buscarão uma solução, ou resposta para qualquer problema. Quando uma pessoa se torna consciente do poder da Criança Diamante, a pessoa fica com medo e talvez pense que é errado alguém ter tanto poder. No entanto, é muito raro de fato para uma Criança Diamante usar seus poderes. Elas tem uma resistência muito grande para fazê-lo.

Quanto ao seu número, existem poucas encarnadas na Terra no presente, mas seu número vai aumentar ao longo das próximas duas décadas, porém não muito. O poder é tanto que não são necessárias muitas delas em qualquer momento. Você é uma se você, depois de ler este artigo, sente enormemente que “Eu sabia disto”, e então procura outro assunto, que eu espero que seja a Ascensão.

Se você sente uma necessidade muito grande de ser uma Criança Diamante, provavelmente você é uma Criança Arco-Íris… e se sente insultada se você é “um ser inferior”, você definitivamente é uma Criança Arco-Íris.

 

Muita Luz

Sara Aisha

Anúncios

4 thoughts on “Crianças Diamante – a criança invisível

  1. Queria tanto entender mais sobre o assunto… sinto que minha filha é muito mais especial do que apenas achamos. Já me disseram que ela é uma criança Cristal, mas eu sou nova nesse universo de informações e queria muito aprender mais para compreender melhor as situações e saber lidar de acordo.
    Existe algum livro que eu possa me aprofundar?

    Obrigada!

    1. Olá Aline, que bom estar desperta para essa forma de abordar o jeito de ser da sua filha! Penso que existe muito para ler e aprender sobre o assunto, mas aconselho um de uma autora que prezo muito pelo seu trabalho que é: As Crianças Cristal – Um Guia para a Jovem Geração de Crianças com Capacidades Especiais – de Doreen Virtue. Espero ter ajudado. Beijinhos para as duas

  2. Tb gostaria de saber mais sobre criança Diamante, pois creio que meu filho é diferente……mais que especial!!! Qual livro poderia indicar para conhecer melhor o assunto? Att. Amanda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s