Dicas para educar um cristal

3Amigos voltamos a esta temática que tanto interesse tem despertado junto dos pais que comigo vão dando asas a este blog, eu e todos vocês!

E em resposta a muitas questões sobre as crianças Cristal, vem aqui um artigo que pretende dar mais umas dicas muitos úteis para lidar com estas crianças.

Para os que pela primeira vez se deparam com este tema sugiro que leiam o artigo Crianças Cristal da autora da minha amiga Elis, que está sempre disponível para vos dar uma palavrinha de auxilio para melhor entenderem o que se fala aqui neste novo artigo.

Vamos fazê-los felizes:

Antes de mais é necessário perceber que são crianças fora do comum e que têm uma energia vibratória muito especial.

– Como têm uma capacidade de comunicação telepática, podem não desenvolver a fala cedo ou de forma correta. Por isso esteja atento a esta situação e vá puxando pelo seu filho desde pequeno de modo a que possa evoluir de forma gradual a comunicação. Mas faça isso para que possa comunicar-se melhor com os outros, não para lhe limitar e negar as suas capacidades extra-sensoriais. Certifique-se que desenvolve um diálogo positivo e confiante, com palavras amenas e delicadas.

– Faça do seu lar um local de paz e harmonia. Isso é muito importante para estas crianças. Elas dão muita importância a situações em que se sinta acarinhadas e onde a sua sensibilidade não seja afetada. E aproveitando que falamos do lar, mantenha o seu quarto arrumado e limpo. Se puder aprenda um pouco de feng-shui (acho que vou escrever sobre isto!) e harmonize o espaço de forma correta. Mantenha também as suas roupas limpas e organizadas. Aproveite e ensine-a a arrumar as suas coisas desde cedo.

– Quando estiver com elas esteja a 100%. Elas precisam da sua atenção e da sua dedicação. Faça com que sinta que se interessa realmente por ela, e fale-lhe nos olhos para sentir que tem a sua atenção.

– Duas boas dicas: praticar  Meditação e Reiki, vai transmitir-lhe a serenidade que tanto apreciam.

iphone 512 1Ainda mais dicas:

Deixe que passem algum tempo sozinhas, não gostam muito de multidões e de confusão. Tenha algum cuidado se esse comportamento se perpetuar durante muito tempo pois podem estar tristes ou com algum depressão e não estar a lidar bem com ela.

Deixe que passem tempo ao ar livre. Que tenham um contacto frequente com a natureza. Que tal agora que a Primavera chegou, levá-la mais vezes ao jardim, fazerem um pic-nic. Aproveite os dias que estão solarengos e deixe que se suje de terra, relva e de areia.

A água é um bem precioso para elas, por isso deixe-os desfrutar o banho. Sempre que possa leve-os junto do mar ou do rio. é quase uma forma de se purificarem.

Uma das formas para que consigam focar a sua energia é praticando desporto: artes marciais, dança, yoga, são alguns dos exemplos.

A educação:

– A criança Cristal necessita que ambos os pais se dediquem à sua educação, da mesma forma e no mesmo patamar. Antes era o pai que detinha o poder financeiro para educar, o cristal quebra esse padrão e faz com que a mãe esteja no mesmo patamar.

– O tipo de educação mais aconselhado para elas é o da Educação Consciente :

207672_512834038750702_70241850_nConheça um pouco mais sobre este tipo de educação \em:

Educação Consciente

O Diário do José e da Inês

Não quebre as capacidades maravilhosas da sua criança Cristal. Não abafe a sua grande capacidade espiritual. Permita que possam cumprir a sua missão sem serem postas de lado e vistas coo crianças diferentes em que a diferença é má!

Vamos ser pais que apostam num novo paradigma de educação, vamos ser o apoio fundamental para que possam chegar e renovar ideias velhas que só nos prendem ao nosso ego e a uma segurança falsa que nos impede de ir maiss além de de criar uma Humanidade fortemente evoluída!

Muita Luz

Sara Aisha

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s