Não e não e não!!!! – vídeos de apoio contra a birra

ng1659690Olá amigos, hoje madruguei com um texto para vocês! Afinal é sexta feira e este dia dá sempre uma energia extra certo? Fim de semana à vista, descanso, brincadeira e tempo para estarmos juntos e sermos ainda mais felizes!!!! Então eu hoje vim falar outra vez, sobre o tema birra, teimosia e o não! A birra é como o bicho papão dos pais! Ficamos envergonhados, desesperados e com vontade de fugir de cena. Quem nunca teve que lidar com a típica birra de choro e grito no meio do chão durante as compras? Eu já! E muitas vezes. Não é fácil! E depois toda a gente olha para nós com ar de: que mãe horrorosa, olhem como ela trata o filho!!! Pois bem, a melhor forma é ignorar esses olhares críticos e comentários destrutivos e a birra também! Malta que só critica e não ajuda, não serve de muito quando estamos sem saber de que forma resolver e ajudar os nossos filhos a terem um comportamento que seja mais benéfico para eles. E depois, eh pá…eu já pensei demasiado no que os outros possam pensar de mim ou do meu filho! Fazer birra numa criança é normal, eles demoram a ter maturidade para saberem lidar com a frustração. E eu conheço muitos adultos que quase se atiram também para o chão a berrar quando levam um não. Agora penso no meu filho, de que forma possa eu educá-lo para que ele possa ser mais seguro de si, tolerante e claro…mais feliz!!!!   Por isso andei a fazer uma pesquisa no youtube e encontrei vários vídeos sobre esta temática. Acho que assim até é mais fácil! Dá para colocar uns phones, assistir com o pai ou com a mãe e aprender mais umas dicas!!!!



Para subscrever :

https://www.youtube.com/channel/UCL42p3xsCKoXhaP2v2g_zvA

Beijos, muita luz e bom fim de semana!

Deixe uma Resposta

